Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Três são detidos com armas e drogas durante ação do BP Choque em Mãe Luiza

  (Divulgação)
O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu um homem identificado como Francisco Canindé, de aproximadamente 30 anos, e apreendeu dois adolescentes na noite dessa terça-feira (18), por volta de 21h, no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal, durante um patrulhamento com três viaturas após disparos de arma de fogo no local. De acordo com o tenente Marcelo Queiroz, oficial em serviço, a ação foi iniciada após um menor ser detido com 30 pedras de crack, avaliadas em cerca de R$ 150,00(cento e cinqüenta reais), além de uma pequena quantidade de maconha.

"Após conseguirmos deter o menor, recebemos uma indicação da casa de um suspeito, onde poderiam estar outros envolvidos com drogas. No imóvel onde mora o acusado "Rafael Doga", pedimos a autorização de sua mãe para entrarmos, e conseguimos. Acontece que no local estavam pelo menos mais quatro suspeitos, que iniciaram uma fuga, e uma perseguição foi realizada até o nosso cerco, detendo mais dois acusados", disse o tenente Queiroz.

Na ocasião, Francisco Canindé e um adolescente que completará 18 anos em 10 dias, e responde processo na justiça por homicídio, roubo e porte ilegal de arma, foram flagrados com dois revólveres calibre 38, várias munições e celulares. Eles foram detidos junto com primeiro suspeito surpreendido com crack e maconha e encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul.

Os dois acusados de tráfico que conseguiram escapar, "Rafael Doga" e "Marco Playboy" seguem sendo procurados pela polícia na região.
Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário