Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Programa Bombeiro Mirim realiza solenidade de 49 jovens nesta terça


O Programa Bombeiro Mirim, do Corpo de Bombeiros Militar do RN, se prepara para finalizar mais um ano letivo. A solenidade de conclusão das atividades de 2012 irá ocorrer nesta terça feira (17), às 18h30, no Quartel do Comando Geral do CBMRN, situado na Avenida Prudente de Morais nº 2410, Barro Vermelho, em Natal. A solenidade representará a conclusão de 49 adolescentes, mantidos no programa por dois anos, período máximo definido pela corporação, e a passagem para o segundo ano de 69 alunos, matriculados em janeiro de 2012.

"Os adolescentes matriculados no programa permanecem nele por dois anos recebendo reforço escolar, instruções operacionais de bombeiros e participam de dezenas de atividades extraclasses. Assim que concluem os dois anos, eles se despedem do bombeiro, para entrada de novo alunos, e levam consigo os ensinamentos e doutrina de um bombeiro militar", falou o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do CBMRN.

Após a solenidade de formatura, o Corpo de Bombeiros estará promovendo um baile dançante aos convidados com a participação da Banda de Música da Policia Militar.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário