Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Polícia registra dupla tentativa de homicídio no Santo Antônio

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde ontem, por volta das 16h20, no bairro Santo Antônio, mais precisamente no trecho conhecido como Santa Helena, em Mossoró. Duas pessoas foram feridas a tiros e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). As vítimas foram identificadas como Alderi Alves Domiciano, conhecido como 'Fumaça', que foi alvejado com um disparo de arma de fogo; e José Nicodemus, que foi atingido com dois disparos.

Inicialmente os dois feridos foram levados por uma Unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e depois transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo José Nicodemus, os tiros foram disparados por uma dupla de motocicleta.

Segundo a vítima, os dois chegaram à casa de Alderi e chamaram pelo nome dele (Alderi), quando ele respondeu foi alvejado a tiros. Nicodemus disse que foi vítima porque estava no local errado na hora errada. Havia ido a casa de Alderi oferecer uns tijolos mesmo na hora dos disparos e ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingido. Alderi é ex-presidiário e já cumpriu pena por furto.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário