Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Colisão entre carro e carroça matam mãe e filho na região do Trairi

Uma colisão entre um carro e uma carroça na RN-09, que liga a cidade de Santa Cruz a São Bento do Trairi, na região do Trairi Potiguar, vitimou mãe e filho, no início da noite de ontem, dia 1º. De acordo com informações do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), as vítimas foram Maria Gorete da Silva, de 50 anos, e o filho dela, identificado como Elizeu Avelino da Silva, de apenas oito anos. 

O acidente ocorreu quando o Astra, de placas MXQ-4282, colidiu com a carroça onde estavam mãe e filho. Outras duas pessoas, Reginaldo dos Santos, de 30 anos, e Izailma da Silva Guedes, de 24,  que também estavam na carroça, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Santa Cruz. As informações foram confirmadas pelo soldado Paulo Vieira, da 4º Companhia Independente da Polícia Militar de Santa Cruz.

Ainda na noite do sábado, um outro acidente acabou com vitima fatal. Desta vez, o jovem Jaires Cândido de Araújo, de 25 anos. O acidente ocorreu por volta da meia-noite, na BR-101, em Parnamirim.

Homicídio

Um homem, ainda não identificado, foi morto à facadas na madrugada deste domingo, na zona Oeste de Natal. O crime ocorreu no bairro Planalto, por volta das 3h30. Segundo relatos apurados no local, a vítima teria se envolvido numa briga. O crime foi confirmado pelo Instituto Itep. Ainda não se sabe a motivação.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário