Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Assalto frustrado em mercadinho da ZN acaba com quatro assaltantes presos

Uma quadrilha assaltou um mercadinho no Conjunto Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. Chegaram em um veículo roubado, apontaram armas, efetuaram o roubo e fugiram. Menos de meia hora depois foram pegos já nas intermediações de Nova Natal e Cidade Praia, próximo à linha do trem. Entre quatro assaltantes, estão Alex Teixeira (acusado de vários assaltos na região) e Jairo Barbosa, ambos de 28, Miguel Teixeira, e ainda um adolescente. Foram encontrados com eles dois revólveres, calibres 32 e 38.

O assalto aconteceu por volta das 11h. Segundo o tenente Roberto, do 4º Batalhão de Polícia Militar, após o crime funcionários do mercadinho informaram ao Ciosp os números da placa do veículo usado para fuga: um pálio de cor preta. Os números foram informados à viatura que patrulhava as redondezas. Meia hora após o assalto, os oficiais viram o pálio. Os assaltantes empreenderam fuga, mas foram cercados mais à frente. "Abordamos o veículo e eles não reajiram", disse o tenente. Foi encontrado no carro pequenos artigos do mercadinho e pertences de funcionários e clientes.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário