Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Adolescente é assassinada e namorado é baleado na Grande Natal

Uma adolescente de 14 anos identificada como Aldajane da Silva Teixeira, de 14 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite dessa quarta-feira (19), por volta das 20h30, e o seu namorado, de identidade a ser confirmada, foi baleado na região da perna, enquanto namoravam em uma praça do conjunto Nova Ceará - Mirim, criado pelo Governo Federal, no município de Ceará - Mirim, região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, através do soldado Lázaro.

Segundo o PM, as vítimas foram surpreendidas por um homem não identificado em uma bicicleta, que se aproximou, efetuou os disparos e fugiu com destino ignorado. Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda se dirigiu ao local, mas constatou a morte da menor. O Instituto Técnico e Científico foi solicitado ao local, realizou a perícia e removeu o corpo para o trabalho de necropsia.

O soldado Lazaro ainda chama a atenção para um fato curioso: o companheiro da vítima, mesmo baleado na perna, não deu entrada em nenhum hospital, o que levanta a suspeita que ele não quisesse se identificar. Informações preliminares dão conta que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, em razão do envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário