Agentes penitenciários da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, em Mossoró, flagraram dois presidiários identificados como Jean Carlos Marinho Rodrigues, mais conhecido como “Cara de Cavalo” e André Soares de Freitas, além da esposa deste, Ana Paula Bezerra de Lucena, tentando entrar com drogas e celulares dentro do presídio e efetuaram a apreensão.
A prisão aconteceu após denúncias anônimas de que estava entrando drogas e telefones celulares na unidade, através dos presos que prestam serviço interno, ou seja, aqueles que fazem limpezas. As informações também davam conta de que na manhã da quinta-feira entraria drogas para alguns presos e telefones celulares.
Por volta das 7h da quinta, três agentes penitenciários ficaram de campana quando flagraram o preso Jean Carlos pegando um pacote nas proximidades do muro que circunda o presídio, momento em que o acusado foi imediatamente abordado, verificando-se que no pacote havia um tablete de maconha, com aproximadamente 50 gramas da droga, um aparelho celular e três baterias de celular.
Ao ser questionado como conseguiu o material, Jean confirmou que tinha sido Ana Paula, mulher de André Soares que havia jogado o pacote pelo lado de fora do presídio. Ele também confessou que pelo “favor” prestado ao amigo André, ele iria ganhar parte da droga para consumir.
Os agentes deram voz de prisão aos dois e em seguida foram até a carceragem onde estava André, que confirmou a versão de sua namorada, dizendo que a droga e o celular era para ele, momento em que também recebeu voz de prisão. Jean cumpre pena por tráfico de drogas e André por assalto. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário