Um suspeito identificado como Francisco das Chagas Silva Filho, 29, o "Pequeno", foi preso em flagrante na tarde de ontem e acabou sendo indiciado por tráfico, associação para o tráfico, e corrupção de menores. Segundo agentes da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, "Pequeno" utilizava uma adolescente para guardar drogas para ele revender.
Na residência da adolescente, a polícia encontrou seis tabletes de maconha prensada e uma fita adesiva, utilizada para embalagem da droga. Já na residência do suspeito, localizada na Rua Flávio de Oliveira, 24, no bairro Alto da Conceição, foram apreendidos mais 33 pequenas pedras de crack, além de outras pedras maiores da mesma droga, outras 14 trouxinhas de maconha, uma lâmina de barbear, duas tesouras, e a quantia de R$ 14,00 em cédulas fracionadas.
A menor também foi conduzida até a sede da Denarc e depois foi entregue aos seus respectivos pais. Já o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) masculino onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Gazeta do Oeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário