Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 3 de julho de 2010

Quinze pessoas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia vítimas de tiro

madrugada de ontem foi marcada por uma série de tentativas de homicídios na cidade. No Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) foram registrados 15 atendimentos a pessoas vítimas de arma de fogo.

Por volta das 23h, na rua Júlia Leite no bairro Santo Antônio, Ronaldo Dantas Vieira foi perseguido por dois elementos em uma moto, que o alvejaram com sete tiros de pistola Ponto 40, sendo que seis tiros atingiram-lhe o rosto e um o braço.

De acordo com o Grupo Tático Operacional (GTO), Ronaldo Dantas estava em uma lanchonete na rua Seis de Janeiro, quando foi perseguido por duas pessoas até as proximidades do prédio da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), conhecida popularmente como Prédio de Zinco, localizado na rua José Leite. O jovem tentou se refugiar em uma residência que estava com a porta aberta, mas os meliantes o executaram.

Ronaldo Dantas é natural de Janduís, mas atualmente residia no loteamento Pousada das Thermas. O pai do rapaz foi até o local do crime e reconheceu o corpo do filho. Segundo ele, desconhecia inimizades do filho, mas revelou que Ronaldo era usuário de drogas. Porém, o irmão da vítima disse que o jovem tinha envolvimento com tráfico e já vinha sendo ameaçado. Além disso, o irmão contou que o nome da vítima integrava uma suposta lista "negra" de pessoas marcadas para morrer, assim como Júlio Gonçalves, conhecido como "Toureiro", e amigo de Ronaldo, executado no último dia 25 de junho em casa no conjunto Parque das Rosas, também fazia parte da lista dos traficantes.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário