Um jovem natural de Janduís, que residia no "Loteamento Pousada dos Thermas", em Mossoró, identificado como Ronaldo Dantas Vieira, de 20 anos, foi executado com sete tiros de pistola ponto 40, dos quais seis na região do rosto e outro na braço.
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta 23 horas de ontem e segundo a polícia a vítima estava marcada para morrer. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser chamada, mas Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o pai da vítima, o pedreiro Carlos Inácio, que é natural de Janduís, mas reside em Mossoró com a família há muito tempo, e um irmão do jovem assassinado, Ronaldo tinha envolvimento com tráfico e que já vinha sendo ameaçado. Ambos os parentes estiveram no local do crime para fazer o reconhecimento do cadáver.
Segundo o irmão da vítima, Ronaldo estava marcado para morrer e foi o sétimo de uma lista de vítimas de homicídio, que pode chegar a dez.
Segundo os primeiros levantamentos da polícia, o ponto de partida pode ter sido a morte de uma garota de programa identificada como Laís da Conceição Amorim Cavalcante, de 23 anos, que foi morta no dia 9 de junho deste ano, no Loteamento Gurilândia. Ela foi a primeira vítima da lista.
No mesmo dia do crime de Laís, no período da noite outra vítima, desta vez Ari Dionísio, de 18 anos, foi morto na Favela do Fio, no bairro Santa Delmira.
A terceira vítima da sequência de crimes foi Júlio Gonçalves da Silva Filho, de 30 anos, mais conhecido como "Toureiro" que foi morto no dia 25 de junho de 2010, por volta das 7h30, com sete tiros de pistola, sendo dois na cabeça.
O crime ocorreu na Rua Rosa Dália, no conjunto Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira, que era amigo de Ronaldo, foi morto no ultimo dia 25 de junho em casa no conjunto Parque das Rosas, também no bairro Santa Delmira.
Fonte: Gazeta do Oeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário