Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró ainda aguardam o comparecimento de familiares de um ciclista que morreu atropelado na noite de domingo passado, 4, por volta das 20 horas.
O corpo foi encontrado às margens da BR-304, nas proximidades do cemitério público, na conhecida estrada do contorno. A vítima aparenta ser um senhor de idade, e estava sem nenhum documento de identificação.
Outro caso de atropelamento ocorreu às margens da BR-406, na noite de domingo passado, 4. A polícia encontrou o corpo de uma vítima identificada como Vicente Paulo de Souza, de 44 anos. Por volta das 21h30, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada por um popular que passava no Km158, da BR-406, em Ceará-Mirim.
Os policiais foram ao local e constataram a informação. Com isso, o Instituto Técnico-Científico de Polícia foi acionado. Ao chegarem à rodovia, os peritos observaram que Vicente Paulo estava com o crânio e com os braços quebrados.
Como a vítima não apresentava fraturas nas pernas, os peritos e os policias desconfiaram da hipótese de atropelamento. Uma das possibilidades, é que ele tenha caído de algum veículo em movimento.
O trecho onde o corpo é bastante escuro, o que dificultou a investigação policial, já que também não há casas próximo ao ponto do acidente.
Fonte: Gazeta do Oeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário