Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Suspeito de assassinar ex-namorada será autuado por homicídio qualificado, diz delegado

Jovem é o principal suspeito do crime (Polícia Militar)
O jovem Francisco Marcílio de Lima, de 18 aos será autuado por homicídio qualificado, por não ter dado chance de defesa á vítima, afirmou o titular da Delegacia de Apodi, o delegado Renato Oliveira. O jovem é o principal suspeito de ter assassinado, com cinco tiros de revólver, a ex-namorada Júlia Mariana de Lima, de 17 anos, crime ocorrido no último domingo (10).
De acordo com o delegado, a prisão preventiva do suspeito pode ser decretada a qualquer momento. Segundo ele, foram ouvidas oito pessoas, sendo que cinco delas estavam com a jovem no momento em que ela foi assassinada e afirmem ser Francisco o autor dos cinco disparos que mataram a estudante. O jovem se apresentou à polícia na tarde desta terça-feira (12).


Além dessas cinco pessoas, mais três amigos da vítima também foram ouvidos e confiram que a adolescente vinha sendo ameaçada há algum tempo. “Todos eles confirmaram que o Francisco ameaçava e perseguia a jovem por não aceitar o fim de um relacionamento. Vamos pedir a prisão preventiva dele e encaminhar o processo à justiça”, declarou o delegado. O delegado diz ainda que vai pedir a prisão preventiva de Francisco Marcílio e em um prazo máximo de dez dia deverá remeter o inquérito á justiça.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário