Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Jovem com problemas mentais é executado na porta da casa da avó


Edenz da Silva Martins, de 27 anos, foi assassinado na rua Nossa Senhora o Rosário, em Felipe Camarão, na porta da casa da avó, na noite desta terça-feira. De acordo com informações repassadas pelo soldado Gianny, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem era morador do Planalto e estava há três dias na casa da avó.

A vítima, de acordo com a própria avó, sofria de problemas mentais. Testemunhas contaram que homens armados se aproximara da casa, a pé, e atiraram três vezes contra o Edenz, que morrem bem na porta da residência.Severina Jerônimo, avó do rapaz, confirmou ao Portal BO que ele tinha deficiência mental desde pequeno.

 A idosa relatou ainda que ouviu apenas os disparos, porque estava no banheiro. No momento do crime, ainda de acordo com a avó, Edenz conversava com a ex-mulher quando foi assassinado.

Apesar disso, essa mulher que pode ter testemunhado o homicídio não foi localizada pela polícia. Os policiais militares ainda realizaram diligências, mas não encontraram nenhum suspeito na região.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário