Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Quatro homicídios são registrados na Grande Natal

Uma dívida de R$ 2,00 por uma pedra de crack, essa é a motivação levantada pela Polícia Civil para o homicídio de Jonas Matias Silva de Lima, que foi baleado com dois tiros na rua São Mateus, em Macaíba. A esposa da vítima Francisca Vicente da Silva registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde disse para o delegado Pedro Paulo Falcão, que o marido era viciado em drogas e foi morto por uma pessoa conhecida como Ericleide, que chegou na casa da vítima para cobrar a dívida da compra de droga e depois de ter o chamado para conversar fora da residência, atingiu a vítima com tiros na cabeça e no tórax.

Outro crime assassinato ocorrido às 10 horas do sábado (16) na estrada que liga  Macaíba a São Gonçalo do Amarante, vitimou José Eduardo Chiola, que foi atingindo por tiros enquanto caminhava com Antonio Henrique Santos Chiola por dois homens, não identificados, que estavam numa motocicleta. O crime ocorreu próximo ao  Parque de Vaquejada São José.

Já Francisco Galvão Nazareno da Silva foi morto a tiros às 22 horas do sábado (16), na rua General João Varela, no bairro Vale do Amanhecer, também em Macaíba, por homens que andavam numa motocicleta.

A Delegacia de Plantão da Zona Norte ainda registrou, na tarde do  sábado, o homicídio do  homossexual Lindomar de Oliveira Freire, assassinado com um golpe de arma branca no pescoço. O corpo foi encontrado no  salão de beleza da vítima, na rua Chapada de Diamantina, no Soledade II. O carro da vítima, um Palio NNR-4865 depois foi encontrado no bairro Nordeste e, segundo um parente da vítima disse na DP Zona Norte, Lindomar Freire havia confidenciado, na última vez que foi  visto na noite de sexta (15) que teria convidado uma pessoa conhecida como “Bira”, residente na Redinha, para ir a uma festa na casa dela. Populares da Rua Chapada de Diamantina, no Conjunto Solidade II, zona Norte de Natal, encontraram o corpo de um homem dentro de um salão de beleza, na tarde deste sábado (16). O corpo teria sido encontrado por um adolescente, que tinha ido ao salão de beleza cortar o cabelo.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário