Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pai morre baleado ao tentar proteger os dois filhos de tiros

 
O comerciante Welington Félix da Costa, de 53 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro do Alecrim. Segundo o sargento Neilon, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu na avenida 7, na frente da loja de jóias. A vítima teria tentado proteger os dois filhos dos tiros e acabou baleada.
Um dos filhos da vítima, identificado como Caio Júnior Moura da Costa, também foi baleado e socorrido. De acordo com o sargento Neilon, Wellington e os dois filhos estavam na frente da Hellen Jóias, que pertence ao comerciante, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola.
Wellington se jogou na frente dos filhos para protegê-los e acabou sendo atingido e morto. O sargento disse ainda que esse foi o terceiro atentado que a família sofreu e que o alvo dos atiradores sempre foi os filhos da vítima e a motivação seria envolvimento deles em brigas de torcidas.
Em agosto deste ano, a loja de jóias de Wellington já tinha sido alvo de disparos. Naquela oportunidade, a reportagem do Portal BO conversou com o comerciante e ele disse desconhecer o motivo do atentado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário