Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Rocam prende suspeito de tráfico de drogas no Golandim




Policiais da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) fizeram um flagrante de tráfico de drogas, na travessa Santa Maria Quatro, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante. Luís Felipe de Souza Lima, mais conhecido como Gordo, de 18 anos, é apontado como sendo um dos principais traficantes daquela região, de acordo com a polícia.

Ele foi preso com 67 papelotes de cocaína e 47 pedras de crack, durante uma ação realizada nesta quarta-feira (6). O soldado Nizário, da Rocam, informou que o suspeito confessou ser traficante e disse que estava vendendo drogas há cinco meses. No entanto, a polícia acredita que ele esteja nesse ramo desde a adolescência.

Gordo foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em conversa com o Portal BO, o jovem declarou que é traficante e não se arrepende disso, pois, segundo ele, “de alguma forma o crime vale a pena”.

O jovem afirmou ainda que é conhecedor dos riscos que corre, seja de prisão ou de morte, por está envolvido com crime.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário