Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 2 de novembro de 2013

Bando faz arrastão em casa de Candelária e vizinho das vítimas prende suspeito

Três criminosos invadiram uma residência, na avenida Jaguarari, em Candelária, no momento em que a dona da casa chegava no local, na noite desta quinta-feira (31). Eles renderam a mulher e o marido dela, que estavam com o filho pequeno, bem como um amigo que estava na casa. Durante a ação, um vizinho da vítima que é policial federal prendeu um quarto suspeito que estava em um carro na rua e, possivelmente, ajudou ao resto do bando.

O tenente Styvenson, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que imagens de câmeras de segurança conseguiram flagrar o momento em que três bandidos rendem a mulher, bem como o carro suspeito circulando pela rua momentos antes do arrastão.
“Com essas imagens, nós estamos trabalhando para identificar e prender esses três homens que realizaram o assalto, tendo em vista que é possível vê-los de frente”, explica o oficial da PM. O morador de um apartamento próximo à casa alvo dos bandidos viu pela janela o momento em que o bando rendeu a mulher.
Em seguida, ele acionou um policial federal que é vizinho das vítimas. O homem pegou uma arma e foi até o veículo que estava estacionado próximo ao local com Manoel Batista dos Santos, de 34 anos. Ele foi preso por suspeita de envolvimento, tendo em vista que o carro em que estava tinha sido filmado rondando a residência pouco tempo antes do crime. O suspeito, que declarou já ter sido preso antes, negou envolvimento nesse caso.
Apesar dele ter sido detido, os outros três homens que invadiram a residência conseguiram fugir levando o carro da família e ainda objetos como TV, som, notebooks, celulares, joias e dinheiro. “Pouco tempo depois, o veículo roubado foi abandonado no Km 06”, destacou o tenente Styvenson.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário