Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PM prende dupla que assaltou casal usando facão em Ponta Negra

Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (14), suspeitos de terem assaltado um casal, na área de pousadas, em Ponta Negra. A dupla teria usado um facão para abordar as vítimas e tomar os pertences. Pouco tempo depois, os suspeitos foram encontrados em uma área de matagal.
Os policiais militares faziam patrulhamento e encontraram os dois homens e desconfiaram. A dupla ainda tentou fingir que estava namorando e começou a se abraçar, para enganar os policiais.
Mesmo assim, a polícia fez abordagem e encontrou com eles uma bolsa contendo vários objetos femininos, o que levantou a suspeita. Enquanto os policiais faziam a abordagem, um casal esteve no local e relatou que havia sido vítima de um roubo, reconhecendo os suspeitos.
Com isso, a dupla recebeu voz de prisão. Eles foram identificados como Bruno Silva Amorim, de 28 anos, que ex-presidiário, tendo cumprido seis meses por roubo, e Stefânio Bezerra Cabral, de 34 anos.
De acordo com o soldado Guedes, da Companhia de Turismo, os dois são conhecidos por praticarem assaltos naquela região, mas, dessa vez, acabaram presos. Bruno Silva disse ao Portal BO que confessa ter praticado o assalto ao casal.
Ele declarou ainda que fez isso porque é usuário de drogas e para sustentar o vicio pratica delitos. “Não tenho como trabalhar, porque sou ex-presidiário, então, para poder comprar droga, eu tenho que roubar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário