Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 2 de novembro de 2013

Aposentado de 72 anos agarra ladrão pelo pescoço após assalto a ônibus

Na manhã desta sexta-feira (1º), um aposentado de 72 anos surpreendeu um assaltante na avenida Bernardo Vieira, nas Quintas, logo após que o criminoso tinha roubado dinheiro dentro de um ônibus. O suspeito foi agarrado pelo pescoço e derrubado quando estava saindo do transporte coletivo.
A ocorrência foi registrada linha 26, da empresa Reunidas, que faz o percurso Soledade-Ponta Negra. Wellington Alcides de Oliveira, de 22 anos, subiu no ônibus e usou um aparelho celular para fingir que estava armado. Ele anunciou o roubo e tomou dinheiro da cobradora do ônibus.
Quando foi descer do veículo, no entanto, foi surpreendido pelo idoso, que o segurou pelo pescoço e o derrubou. Em seguida, o motorista do ônibus correu para ajudar e a polícia foi acionada, conduzindo o suspeito para a delegacia. Wellington disse que assaltou porque está sem trabalho e essa foi a primeira vez.
No entanto, de acordo com o soldado Alves, ele pode ser um dos assaltantes que vem agindo naquela região. “Quando vi que não estava armado, não pensei duas vezes e o agarrei pelo pescoço. Me feri um pouco, mas valeu a pena porque o ladrão foi preso”, relatou o aposentado que deteve o ladrão.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário