Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 2 de novembro de 2013

Acidente na BR-406 mata dois e deixa quatro feridos

Um grave acidente de trânsito matou no início da noite de ontem pelo menos duas pessoas na BR-406. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um carro, modelo Ford Fiesta, colidiu com um caminhão-baú. O acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso ao município de Galinhos, a 140 quilômetros de Natal. As duas vítimas estavam no carro de passeio. Outras duas pessoas do automóvel e o motorista e um passageiro do caminhão foram socorridos em estado grave. Com o impacto do acidente, as duas vítimas foram arremessadas para fora do Fiesta.

Equipes do Corpos de Bombeiros, do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tiveram dificuldades para chegar ao local devido ao tráfego pesado por causa do feriado de Dia de Finados. Até o fechamento desta edição, a Polícia Rodoviária não tinha divulgado os nomes dos mortos e dos feridos.

Em  Natal, ocorreu outro acidente na sexta-feira. Um veículo perdeu o controle e acabou capotando na Via Costeira. Não há informações sobre mortos ou feridos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário