Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 9 de novembro de 2013

Homem é preso por agredir a mãe, avó e neta de 7 anos

Policiais da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) prenderam um homem suspeito de agredir familiares, na noite desta sexta-feira (8), na comunidade Campinhas, em Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal.
Luís Antônio Gonçalves Pinto, de 40 anos, estaria sob efeito de cocaína, quando agrediu a neta, de apenas sete anos, bem como a mãe dele, uma idosa de 72, e a avó, de 87 anos.
O suspeito foi preso pela Rocam e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde declarou que não se arrepende de ter batido na neta e não se lembra de ter batido na mãe e na avó.
"Ele revelou na delegacia que tinha feito uso de cocaína e, por isso, estava desse jeito, descontrolado", disse o cabo Teixeira, da Rocam. O delegado Pedro Paulo Falcão autuou o homem na Lei Maria da Penha e estipulou fiança de R$ 4 mil. Como o suspeito se negou a pagar, vai ficar preso.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário