Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dois são presos e um consegue fugir após assalto a restaurante em Morro Branco

Dois homens foram presos após assalto a um restaurante de comida chinesa localizado na avenida Antônio Basílio, nas proximidades da Faculdade de Odontologia da UFRN, em Morro Branco. De acordo com o sargento Márcio, da Polícia Militar, um terceiro envolvido no assalto está sendo procurado pela polícia.

O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (6). Segundo a polícia, o trio entrou no restaurante e anunciou o assalto, carregando objetos de clientes e do estabelecimento. Após o roubo, eles tentaram fugir em um ônibus com destino à zona Norte, porém, testemunhas entraram em contato com a polícia.

Quando o veículo chegou na parada de ônibus que fica próximo ao cruzamento entre as avenidas Bernardo Vieira e Hermes da Fonseca, na lateral do IFRN, foi interceptado pela polícia. Durante abordagem, um dos criminosos, que estava armado, chegou a disparar e conseguiu fugir em direção ao Midway Mall. Os outros dois bandidos foram presos e levados para a delegacia de plantão da zona sul, em Candelária.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário