Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dois irmãos são assassinados e família busca por informações sobre o caso


Os familiares de dois jovens que trabalhavam como auxiliar de cozinha estão revoltados e em busca de informações que possam ajudar a entender os motivos pelos quais eles foram assassinados, bem como identificar os autores. As vítimas foram baleadas quando estavam indo para casa e morreram, um no Walfredo Gurgel e outro no Santa Catarina.

Parentes informaram que, na noite da última quarta-feira (6), Janisson Lima de Freitas, de 20 anos, saiu da obra do aeroporto de São Gonçalo, onde trabalhava e foi pegar o irmão, Rafael Lima de Freitas, de 19 anos, na casa de outra irmã, na zona Norte, para que eles fossem juntos para casa, na cidade de Extremoz.

O cunhado das vítimas, Marcos Oliveiras, relatou que os jovens disseram que iam pela estrada de Jardim Progresso, mas ele alertou que ali era perigoso. “Eu pedi que eles não fossem pelo Jardim Progresso, porque já estava tarde e o caminho era perigoso, mas eles insistiram, pois aquele era o caminho mais curto. Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (7), recebi uma ligação da mãe deles, que sentiu falta dos dois”, disse o cunhado.

A partir daí, ainda na madrugada, familiares passaram a realizar buscas nos hospitais, mas eles não foram localizados. Somente na manhã de ontem, é que Rafael e Janisson foram encontrados em hospitais distintos, no Santa Catarina e no Walfredo Gurgel. Apesar disso, nenhuma das duas unidades soube dizer como eles tinha ido parar lá.

“Estamos indignados com a falta de informações dos dois hospitais, que não souberam informar nem a hora que eles deram entrada e nem mesmo quem prestou o socorro”, completou Marcos Oliveira.
Os dois irmãos estão sendo velados, sob um clima de forte comoção, no bairro de Igapó e serão enterrados na manhã desta sexta-feira, em Extremoz.

 Os familiares afirmam que querem entender o que aconteceu com Janisson e Rafael, pois, segundo relatos, os dois eram trabalhadores e jamais tiveram envolvimento com nenhuma prática ilícita.


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário