Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mulher é morta a facadas e ex-marido é suspeito, segundo a polícia

Na noite desta segunda-feira (18), uma jovem de 19 anos, identificada como Karla Patrícia de Mesquita, foi assassinada a facadas. Ela estava em casa, na rua das Rosas, na comunidade Hortigranjeira, município de Nísia Floresta. De acordo com testemunhas, o ex-marido da vítima, teria dado três facadas nela.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local do crime, Karla Patrícia tinha sido socorrida e levada para uma unidade médica, em Parnamirim. A equipe do 3º Batalhão da PM foi até lá e conversou com os familiares da jovem.

Eles teriam relatado que o ex-marido de Karla foi até a residência dela e, após uma discussão, desferiu os golpes na jovem. Em seguida, o homem, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, fugiu. Os policiais ainda realizaram diligências, no entanto, até o momento, não conseguiram localizar o suspeito.

O corpo de Karla Patrícia foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), mas seria liberado na manhã desta terça-feira (19) e encaminhando para sepultamento.


Fonte: Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário