Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dois são presos e um fica ferido durante tiroteio em Mãe Luiza

Duas pessoas foram presas e uma ficou ferida após troca de tiros com a polícia na tarde de hoje (13) no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. De acordo com agentes da 4ª Delegacia de Polícia, dois suspeitos iriam matar uma pessoa quando foram interrompidos por policiais.

Identificados apenas como Júlio César e Micarlo, a dupla tinha uma arma de fogo e disparou contra policiais que chegaram na rua Bonfim por volta das 14h30, momentos antes da execução. Atirando em resposta aos disparos da dupla, policiais acabaram ferindo um dos suspeitos.

Ambos foram levados à 4ª DP, assim como a suposta vítima, identificada como Josielson. Todos os envolvidos assumem ligações com tráfico ou uso de drogas, sendo a polícia. Os três envolvidos estão na delegacia aguardando a chegada do delegado para prestar depoimento. Ainda não se sabe em qual unidade ficarão os detidos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário