Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 3 de novembro de 2013

Homem é assassinado enquanto comia cachorro quente na zona Norte

Thales Cristiano Silva Eufrásio, de 25 anos, foi assassinado a tiros, no momento em que comia uma cachorro quente, na noite deste sábado (2), na zona Norte de Natal. O crime aconteceu na avenida Itapetinga, no conjunto Santarém, por volta das 21h.
Testemunhas contaram para a polícia que Thales estava bebendo em um bar e, em determinado momento, foi até uma lanchonete ao lado, para comer o cachorro quente. Foi então que um homem ainda não identificado caminhou em direção a ele, aproximou-se e efetuou os disparos.
Ainda de acordo com o que foi relatado para a polícia, o bandido atirou cinco vezes e três tiros atingiram Thales, na cabeça e no tórax. Com isso, ele morreu em via pública antes da chegada do socorro.
Familiares do jovem morto estiveram no local do crime e relataram que já tinham avisado para que Thales tomasse cuidado, no entanto, não disseram os motivos pelos quais ele deveria ter cuidado e nem o que pode ter motivado o assassinato.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário