Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Pastor evangélico desaparece e família tenta encontrá-lo

O pastor evangélico Paulo Sérgio Pereira Bevenuto, de 41 anos, está desaparecido desde o início da manhã da quarta-feira (13), quando saiu de casa para realizar cobranças a clientes da empresa que administra.
Paulo Sérgio, que também é empresário, saiu de casa por volta das 9h, na cidade de Parnamirim, com destino à Natal. De acordo com familiares, ele deveria voltar horas depois, no entanto, desde então não deu mais notícias e a família não consegue contato.
De acordo com Joana D’Arc, familiar da vítima, Paulo Sérgio nunca saiu de casa para demorar tanto e sempre foi uma pessoa de bem. Ela firmou que ele já teria entrado em contato com a família, caso estivesse bem.
Por esse motivo, a família do pastor está desesperada sem informações sobre o paradeiro dele. A polícia já foi informada e um boletim de ocorrência feito na DECAP. Quem tiver alguma informação sobre o desaparecido pode entrar em contato pelo telefone 8748-3655 ou 9454-8975.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário