Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dois são assassinados quando jogavam dominó em Macaíba

A violência em Macaíba continua, mesmo depois que a Secretaria de Segurança Pública criou uma Força Tarefa para barrar os homicídios naquela cidade. Na noite desta quarta-feira (6), um duplo assassinato foi registrado na rua Enídio Inácio da Rocha, no conjunto Lagoa das Pedras.

As vítimas, identificadas como Josivan Honorato da Silva, o Dão, de 39 anos, e Herbert William Pereira, o Dinho, de 28 anos, estavam jogando dominó em frente a uma residência, quando foram mortos. Dois homens chegaram ao local em duas bicicletas, aproximaram-se deles e atiraram várias vezes.

Os disparos atingiriam principalmente a cabeça das duas vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas os dois já estavam mortos quando os paramédicos chegaram.
De acordo com o cabo Eduardo Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, populares contaram que uma das vítimas tinha envolvimento direto com o tráfico de drogas, pois era vendedor. Ainda segundo o policial, Dão era morador de Mãe Luiza. A tia de Dinho disse que ele vendia umas "coisinhas", mas não quis detalhar o que seria isso.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário