Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Polícia Federal apreende 91 máquinas caça-níqueis na Zona Sul de Natal

Máquinas apreendidas pela PF (Divulgação/Polícia Federal)
A Polícia Federal deflagrou na tarde desta quarta-feira, 13 de novembro, na capital potiguar, a operação “Natal Feliz” e apreendeu 91 máquinas caça-níqueis que estavam instaladas em três estabelecimentos comerciais distintos, nos bairros de Capim Macio e Ponta Negra. Ninguém foi preso.
A ação foi desencadeada pela PF a partir de informações anônimas que davam conta do funcionamento irregular e diário, de algumas casas de jogos na Zona Sul da Cidade, inclusive, nos finais de semana.
No momento em que os policiais chegaram aos locais dos endereços apontados como suspeitos, pelo menos dois estabelecimentos estavam funcionando, enquanto que em um terceiro, apenas as máquinas se encontravam ligadas, mas sem a presença de apostadores.
A PF instaurou dois Termos Circunstanciados de Ocorrência-TCOs e utilizou na operação cerca de 20 policiais.
As máquinas apreendidas foram encaminhadas para a Receita Federal uma vez que todas contém na sua estrutura, componentes eletrônicos contrabandeados.


O nome da operação é uma alusão ao fato de que com o fechamento desses estabelecimentos evita-se que apostadores corram o risco de perder suas economias neste final de ano.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário