Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Bando faz arrastão em loja no Alecrim

A manhã desta sexta-feira (8) foi de medo para os funcionários da loja Maré Mansa, da praça Gentil Ferreira, no Alecrim. Pelo menos três homens armados realizaram um arrastão no estabelecimento momentos antes da abertura das portas aos clientes. Ninguém foi preso e a Polícia Militar segue em busca do bando.

O crime ocorreu antes das 8h, horário de abertura da loja. Quando abriam as portas, funcionários foram rendidos pelos criminosos, que adentraram o estabelecimento e levaram produtos diversos da loja, especializada em eletrodomésticos. Não há, no entanto, a confirmação sobre quais produtos foram levados pelos criminosos e o prejuízo. 

Durante a ação, ninguém foi ferido. Na saída da loja, os criminosos utilizaram um veículo para a fuga, em direção à zona Oeste de Natal. Policiais se deslocaram em busca dos criminosos, mas ainda não ocorreram prisões.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário