Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 3 de novembro de 2013

Polícia prende um dos traficantes mais procurados na zona Leste de Natal

Traficante era um dos mais procurados pela polícia (Divulgação)
Policiais da 3ª Delegacia de Polícia sob o comando do delegado Natanion de Freitas, prenderam na manhã desta sexta-feira (1), um dos traficantes mais perigosos do Passo da Pátria. A Prisão aconteceu nas proximidades da casa do traficante, na comunidade da zona Leste de Natal.
De acordo com Natanion de Freitas, o suspeito identificado como Ricardo Ferreira Portela, de 37 anos, já vinha sendo investigado há quatro meses. Na manhã desta sexta após várias horas de campana, a polícia conseguiu surpreende-lo em um veículo tipo Fusca, de cor branca.
Após a abordagem, os policiais seguiram até a residência do suspeito e lá encontraram quantidades de maconha, cocaína e crack, além de um revólver, calibre 38, com sies munições. A polícia encontrou também uma quantia de R$ 443 em dinheiro, uma balança de precisão e vários sacos para embalar as drogas.
O suspeito foi conduzido pelo delegado Natanion de Freitas até a delegacia e lá foi autuado por tráfico de drogas. O traficante já havia cumprido pena de dez anos por homicídio.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário