Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Polícia encontra casa com arsenal de armas no interior do RN

Apreensão foi feita nesta terça-feira (Cedida)
A polícia do município de Água Nova, distante 416 km de Natal realizou, nesta terça-feira (5) uma das maiores apreensões de armas de fogo do Alto Oeste potiguar. A ação foi comandada pelo delegado Inácio Rodrigues e resultou ainda na prisão de um suspeito, identificado como Fábio Alexandre de Oliveira Fernandes, de 20 anos.

O armamento foi encontrado em uma residência, localizada no Sítio Cotovelo, zona Rural do município. Entre as armas estavam duas pistolas pertencentes a policiais militares, que teriam sido furtadas da delegacia da cidade, no dia 11 de agosto deste ano.

De acordo com a polícia, só foi possível chegar ao arsenal graças ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz da Vara Criminal de Pau dos Ferros, na casa de um dos suspeitos. Uma primeira busca resultou na apreensão de parte do armamento.

No entanto, foi só após a prisão de Alexandre de Oliveira, que a polícia conseguiu chegar ao restante das armas. Em depoimento, na delegacia, ele acabou revelando o destino do material. Segundo a polícia, depois de novas buscas, as armas foram encontradas em um fundo falso de um guarda-roupa na casa do suspeito.

Além das duas armas furtadas da PM, foram encontradas ainda, outras armas de fogo, armas brancas e artesanais, algemas e várias munições de diversos calibres. O suspeito ficará á disposição da polícia.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário