Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Itep registra cinco vítimas de arma de fogo durante fim de semana

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registrou durante este fim de semana cinco óbitos resultantes do uso de arma de fogo, entre o sábado (2) e esse domingo, dia 3. Segundo o órgão, desse número, apenas um caso não ocorreu em Natal.

Manoel Marciel da Silva, de 77 anos, foi atingido por uma bala durante assalto à agência dos Correios do município de Riachuelo, ocorrido na manhã do dia 31 de outubro. Após ser baleado, Manoel foi socorrido a uma unidade hospitalar, onde permaneceu internado até o sábado (2). O corpo deu entrada ontem no Itep e já foi liberado para sepultamento.

Além de Manoel, a única vítima de arma de fogo registrada fora de Natal, Thiago Philippe Serafim de Mendonça, 25 anos, foi morto na Travessa São Vicente, no bairro de Felipe Camarão, nesse domingo. No mesmo bairro, mas na rua Mar e Céu, Michael Porfírio Hermenegildo, 22 anos, também morreu ontem.

Ainda deram entrada ontem no Itep Ednaldo Alves de Moura Júnior, 19 anos, executado na praia da Redinha, e um homem não identificado, morto no bairro do Planalto.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário