Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 9 de novembro de 2013

Jovem é assassinado em lanchonete no Centro de Natal

A polícia militar registrou mais um homicídio nas primeiras horas da manhã deste sábado (9). O jovem identificado como Romário Laerte de Melo Medeiros, que estava completando 19 anos hoje, foi assassinado a tiros enquanto tomava café numa lanchonete localizada na “Parada da Metropolitana”, no Centro de Natal, atrás do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e a poucos metros da 1ª Delegacia de Polícia.

De acordo com informações do pai da vítima, Laércio Medeiros, o jovem era envolvido com drogas há pelo menos três anos. Laércio acredita que o crime foi um acerto de contas. “Acho que foi isso que aconteceu. Infelizmente meu filho era envolvido com drogas desde os 16 anos. Não estudava, nem trabalhava”, disse enquanto esperava a liberação do corpo no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN).

Segundo populares que testemunharam o crime, Romário Laerte foi surpreendido por dois homens enquanto tomava café. Os homens chegaram numa moto, um deles desceu e efetuou alguns disparos contra a vítima que morreu no local.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário