Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Homem é assassinado e mulher baleada durante atentado em Mossoró

Crime aconteceu na noite dessa terça-feira (Marcelino Neto)
Um homem identificado como José Carlos da Silva, de 32 anos morreu e uma mulher identificada como Marmenia Sandra de Lima, de 37 foi baleada na noite dessa terça-feira (5). O crime aconteceu no Conjunto Resistência em Mossoró, distante 285 km de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram a uma residência onde as vítimas moravam com a família e se anunciaram dizendo que eram policiais e procuravam por José Carlos. Após se identificar, a vítima foi atingida por vários tiros. Durante os disparos a esposa dele foi baleada e levada pra o hospital.

O homem ainda tentou fugir dos atiradores, mas não resistiu e morreu no local. A Mulher foi atingida na perna e na região abdominal, mas foi socorrida para o hospital Tarcísio Maia ainda com vida.
Para a polícia, familiares informaram que José Carlos e a esposa eram envolvidos com trafico de droga na cidade de Apodi. O casal havia chegado há pouco tempo para morar em Mossoró.

Policiais da viatura de Radio Patrulha da área fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe da Delegacia de Plantão e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário