Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 10 de novembro de 2013

Criança é baleada na cabeça e morre após cirurgia em Mossoró

Uma criança de 2 anos de idade foi morta no início da noite de sábado (9) ao ser atingida na cabeça por uma bala disparada por pistoleiros durante uma execução no Planalto 13 de Maio, em Mossoró. O alvo da ação, provavelmente, era um menor de idade, que saiu ferido no ombro, mas um rapaz que conversava com ele, identificado como Marcelo Augusto Nascimento (19), foi atingido no pescoço e morreu logo depois.

De acordo com relato de testemunhas, o bebê Leo Jacques Fernandes estava nos braços de parentes, nas proximidades de onde ocorreu o crime, quando foi atingido na cabeça por uma bala perdida. Levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois para a UTI do Hospital Wilson Rosado, não resistiu aos ferimentos.

Apesar da maneira como o crime foi cometido, a polícia não acredita que a morte de Marcelo Augusto tenha ligações com o tráfico de drogas. O comandante do 12° Batalhão de Policia Militar, major Correia Lima, disse que esta característica de ataque é o capítulo mais recente da violência em Mossoró e envolve briga de gangues.

Marcelo e o bebê podem ter sido vítimas inocentes de uma guerra que vem sendo travada entre criminosos da Favela do Pirrichil e da comunidade Várzea/Papoco. "Antes, o alvo era pré-definido. O atirador chegava e o executava. Hoje chegam atirando aleatoriamente", explicou o comandante ao jornal De Fato, de Mossoró.

A polícia também registrou a morte do operário Rogério da Silva Alves, de 23 anos, assassinado na calçada de casa, no bairro Barrocas. Com os registros de sábado subiu para 158 o número de mortes violentas em Mossoró este ano.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário