Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

BPChoque prende homem envolvido em troca de tiros na BR 101 Norte

O Batalhão de Operações de Choque (BPChoque) prendeu, nesta quarta-feira (13), Marcos Vinícius Gomes da Silva, mais conhecido como Valério Tatuagem, de 39 anos. De acordo com o sargento Pedro, o suspeito participou da troca de tiros envolvendo policiais militares e quatro homens que estavam em um Ford Ka, na BR 101 Norte.
Nesta ação, registrada na última segunda-feira (11), um dos suspeitos acabou baleado e morto. Na manhã desta quarta-feira, policiais do BPChoque receberam informação de que Marcos Vinícius estava na antiga Favela do Japão. A polícia foi ao local e conseguiu deter o homem, que havia saído da cadeia há duas semanas.
Ele tinha passado nove meses preso pelo crime de furto. A polícia continua em diligências para tentar prender os outros dois envolvidos na ação, que já foram identificados preliminarmente como Juan e Isaac.
Marcos Vinícius confessou que estava no Ford Ka preto perseguido pela polícia, mas não tinha participado do roubo de dois veículos, crime atribuído a quadrilha que fugiu dos policiais militares.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário