Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Adolescente é detido após tentar assaltar e atirar contra as vítimas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, no início da tarde desta quinta-feira (7), na rua Isabel de Brito, no bairro de Igapó, zona Norte de Natal. O suspeito, segundo a polícia, tentou assaltar duas pessoas, que reagiram. Logo após a reação, o jovem disparou diversas vezes em direção as vítimas.
De acordo com o soldado Nizário, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), que recebeu informações dos companheiros que participaram da ocorrência, o adolescente atirou aproximadamente cinco vezes, mas em dois deles o projétil não foi acionado.
Guarnições do Rocam realizavam diligências nas proximidades onde ocorreu o fato e imediatamente conseguiram visualizar o adolescente, ainda com a arma na mão, tentando se esconder em uma residência. Após uma breve conversa, o suspeito se entregou.
A arma, um revólver calibre 38, e o adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário