Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Irmãos são presos por tráfico de drogas e tentam subornar policiais


Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas prenderam, neste domingo (17), dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na avenida Senador Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, após a equipe de Rocam realizar uma abordagem a dupla que trafegava em uma motocicleta.

De acordo com o soldado Wandemberg, os dois jovens se mostraram bastante nervosos com a presença da polícia e quando o veículo foi vistoriado, foi encontrado um pacote contendo maconha prensada, pesando aproximadamente 800 gramas.

Diante do flagrante, os suspeitos tentaram explicar a origem do material, mas depois ofereceram R$ 900 aos policiais, caso a equipe liberasse os dois. Diante disso, os PMs deram voz de prisão aos dois irmãos também por tentativa de suborno.

Os suspeitos foram identificados como Ranin Helson Bezerra da Silva e Raniere Bezerra da Silva. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e autuados.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário