Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dupla conversa com jovem na porta de casa e depois atira nele

O jovem George Batista da Silva, de 19 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (12), na cidade de São José de Mipibu. O crime aconteceu na rua José André Dantas. A vítima estava em casa, quando dois homens chegaram ao local, chamaram com ele, e passaram vários minutos conversando na frente da residência.
O pai da vítima relatou que viu que o filho estava conversando com essa dupla, mas não sabe dizer o assunto. Ele contou para a polícia que estava dentro de casa quando ouviu quatro disparos de arma de fogo.

Após ferir George Batista, os bandidos fugiram. George chegou a pedir por socorro e, por isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram, o jovem já estava morto.
O pai de George declarou também que já esperava que isso pudesse acontecer com o filho, tendo em vista que, mesmo trabalhando, o jovem seria usuário de drogas.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário