Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dois homens são executados em Felipe Camarão

Dois homens foram assassinados na madrugada de hoje (3) no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Civil, os homicídios aparentam execução.

Thiago Philippe Serafim estava em companhia da ex-esposa e seus filhos quando foi atingido por disparos de arma de fogo, às 1h30 deste domingo. O homem ainda foi levado para o hospital pelos familiares, mas faleceu antes de chegar a unidade de saúde.

O segundo homicídio, ocorreu por volta das 2h40. Michel Porfírio saía de casa quando um carro passou em frente e disparou contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

AssaltoPoliciais prenderam um homem suspeito de assaltar carros na Via Costeira, também na madrugada de hoje. Ele foi visto em flagrante por um flanelinha, durante a festa Natal Pop. O flanelinha que teria visto a ação acionou a polícia.

O homem foi encontrado em posse de uma Hilux preta e, ainda de madrugada, foi levado à Delegacia de Plantão Zona Sul. Na manhã de hoje, vítimas foram à delegacia para fazer reconhecimento de material roubado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário