Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ônibus com 54 passageiros pega fogo na BR-304, próximo a Mossoró

Veículo ficou totalmente destruído (Blog Câmera 2)
Um ônibus com 54 passageiros da empresa Nordeste, que fazia o percurso Fortaleza-João Pessoa pegou fogo na madrugada desta terça-feira (19). O incêndio teve início quando o veículo passava pelo km 71, da BR 304.

De acordo com informações do inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém se feriu, apenas o motorista teve que ser encaminhado para o hospital com problemas respiratórios causados pela quantidade de fumaça inalada.

Ainda segundo o inspetor da PRF, o motorista do veículo contou que começou a sentir um forte cheiro de queimado e parou imediatamente o veículo e pediu para que os passageiros descessem. “Ele disse que ainda tentou conter as chamas com o auxílio de um extintor, mas o fogo tomou conta do veículo rapidamente”, disse o inspetor.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ir ao local e conter as chamas. O veículo e toda a bagagem dos passageiros ficaram totalmente destruídos.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário