Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Policiais civis e servidores do Itep podem retomar greve

Policiais civis e servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) estão em assembleia desde as 9h de hoje (7) em na sede do Sindicato de Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN). A categoria decide os rumos da mobilização que cobra cumprimento, por parte do governo, de acordo e avanço da negociação dos pontos pendentes da pauta de reivindicações.

São avaliados na manhã de hoje o modo de resposta do governo. O sindicato afirma que representantes do Executivo estadual não avançam no diálogo relativo às reivindicações dos policiais civis.

A nota do Sinpol reforça os cancelamentos e ameaça retomar a greve. "Além de terem esquecido que tinham agendado a última audiência, não fazendo levantamentos que prometeram, os gestores cancelaram a reunião que ocorreria hoje às 10h. As categorias cogitam retomar greve que foi suspensa no mês passado", diz trecho do comunicado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário