Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 8 de junho de 2013

Polícia pede prisão de três suspeitos

A Polícia Civil pediu novamente a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente supostamente envolvidos na morte do arquiteto Petrônyo Ulisses Gomes da Costa. Um primeiro pedido foi feito durante a madrugada de ontem, mas o juiz Assis Brasil alegou que a matéria não deveria ser apreciada durante o plantão do Tribunal de Justiça. De acordo com a Delegacia Regional de João Câmara, que iniciou as investigações,  a nova solicitação ainda não foi atendida pelo TJRN.

O agente Márcio Montenegro, da Polícia Civil da cidade, confirmou que equipe da DP segue em diligência, mas aguarda a decisão da Justiça quanto à solicitação dos mandados. Os três, que terão identidade preservada, foram envolvidos nas investigações depois que testemunhas os reconheceram como sendo as pessoas que acompanhavam Petrônyo Ulisses em seu veículo, um modelo Sandero, em um posto de gasolina próximo à residência dele. 

Pedro Júnior, tio da vítima, contou à TRIBUNA DO NORTE que as filmagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram disponibilizadas à polícia. Segundo o parente, o arquiteto conversava com os primos na praça do município de João Câmara, quando, no fim da noite da terça-feira (4), decidiu ir para casa, alegando que precisava entregar um projeto em Touros no dia seguinte. Depois disso o jovem não foi mais visto. 

As imagens das câmeras de segurança, de acordo com o tio de Petrônyo, mostram que ele chegou ao posto de combustíveis junto com três pessoas por volta das 0h40 da quarta. “Ele estava deitado no banco traseiro”, relatou. Já por volta de 1h30, ainda segundo Pedro Júnior, o veículo retornou ao estabelecimento. Desta vez, com o apoio de mais um carro, um Fiat Uno branco, onde estava mais um homem. 

Este outro suspeito comprou água e cigarros. Depois, quando já passava das 4h, o carro de Petrônyo aparece mais uma vez. O jovem estava com uma pessoa e permanecia deitado no banco de trás. Os dois homens que tiveram a prisão solicitada pela polícia foram reconhecidos nos vídeos. O adolescente com pedido de apreensão foi pego pela polícia na quarta-feira, entregando uma moto de propriedade de um dos suspeitos. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário