Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 8 de junho de 2013

Dupla executa idoso em Felipe Camarão


Um idoso de 59 anos foi morto na porta de casa, na rua Pedrinho Bezerra, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Francisco de Paula da Silva sofreu três tiros no peito efetuados por uma dupla de jovens desconhecida que chegou em uma motocicleta. "Chico da burra", como era mais conhecido, caiu baleado na frente da neta de 12 anos.
De acordo com o o soldado Raniere, a vítima tinha acabado de jantar e saiu para rua com a neta quando foi surpreendido por pelos criminosos. "Os suspeitos apenas se aproximaram e sem nenhuma explicação abriram fogo contra o idoso. As características são de execução, mas a motivação ainda não conhecemos", relatou.
A reportagem do Portal BO conversou com uma das filhas de Francisco, a jovem que terá sua identidade preservada disse que o pai não se envolvia com nada de errado, nunca foi preso e que estava indignada com morte injusta. "É muito doloroso ver nosso pai dessa forma no chão como um animal morto. Eu não entendo como alguém é capaz de matar um idoso que não fazia mal a ninguém", disse.
Ainda segundo informações repassadas pela família, a vítima trabalhava com recicláveis passando o dia inteiro em uma carroça recolhendo material. No entanto, a localidade onde morava "Chico da Burra" é conhecida pela polícia como sendo um ponto de força do tráfico de drogas no bairro. Um neto do idoso, identificado apenas como Roni, informou que o avô pode ter sido morto por ter amizades com policiais e ter sido confundido por traficantes como sendo um delator de suas práticas criminosas.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário