Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 8 de junho de 2013

Duas pessoas são assassinadas em menos de duas horas em Mossoró


A noite de sexta-feira (7) foi de violência em Mossoró, a 285 km de Natal. A Polícia Militar registrou dois homicídios em menos de duas horas. O primeiro crime aconteceu no bairro Santo Antônio e resultou na morte de Marcelo da Silva Macedo, de 21 anos.
O segundo foi registrado por volta das 22h30 e vitimou Juberlânio Silvestre da Costa que foi atingido por dois tiros. Em ambos os casos, a principal característica leva a polícia a acreditar em crime de execução.
De acordo com a PM de Mossoró, Marcelo trafegava pela rua quando dois homens em uma moto de cor e placas não identificadas o abordaram e dispararam várias vezes contra ele.
Já Juberlânio foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no tórax. Marcelo morreu no local e Juberlânio chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Nos dois casos, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. Equipes da polícia estão fazendo diligencias pela cidade na tentativa de encontrar os criminosos.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário