Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Prostituta acusa clientes de estupro e de obrigarem a engolir cobra

Uma prostituta de 26 anos acusa três homens de terem a estuprado e a obrigado a engolir uma cobra. O fato teria ocorrido no último dia 2 de novembro, em Parnamirim, mas só agora a vítima procurou a polícia.

A garota de programa chegou à delegacia local na tarde desta terça-feira (28), e relatou a história aos policiais. Segundo a mulher, após ser contratada por três homens para um programa, teria sido vítima de abuso sexual e ainda obrigada a engolir uma cobra de duas cabeças.

Ela diz que os homens injetaram um líquido em seu organismo, que a fez perder os sentidos. Desmaiada, ela teria sido abusada pelos acusados. Após acordar, a vítima conta que um dos homens colocou uma arma em sua cabeça, e a fez engolir o réptil. Depois disso, os três teriam roubado o dinheiro pago antecipadamente pelo serviço, R$400,00, e fugido.

A mulher diz que só procurou a polícia porque foi orientada por amigos, após sentir um mal estar no estômago. A policial civil Sivanda acredita que a prostituta esteja criando essa história. Para ela, a mulher estaria grávida e esta seria uma forma de tentar conseguir um aborto legal.

A vítima foi encaminhada ao Itep, onde foi submetida ao exame de Corpo de Delito para constatar o que realmente aconteceu.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário