Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Polícia prende dupla que matou mulher grávida em Ceará-Mirim

A Polícia Militar conseguiu prender dois jovens acusados de matar uma mulher grávida, na madrugada de ontem (7), em Ceará-Mirim. A dupla invadiu a casa e atirou contra Viviane, de 18 anos, e no companheiro dela Jean Nascimento. Este foi baleado, mas resistiu aos ferimentos.

Já Viviane, que estava grávida de quatro meses, também foi atingida e acabou morrendo no local. A polícia conseguiu chegar até os acusados do crime depois que Jean Nascimento foi levado ao hospital e conseguiu identificar os suspeitos.

Ele contou aos policiais que um dos criminosos era “Erick Oião”. Diante da informação, a polícia passou a realizar diligências na tentativa de localizar os assassinos. No fim do dia, eles conseguiram encontrar a dupla.

Erick da Silva Lima, de 22 anos, mais conhecido como “Oião”, e um adolescente de 17 anos estavam escondidos no distrito de Pororoca, no município de Ielmo Marinho. Eles ainda foram detidos em flagrantes e conduzidos a Natal.

Durante a abordagem, os policiais militares também apreenderam um revólver calibre 32, que pode ter sido usado para matar Viviane. A mulher foi morta enquanto dormia. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário