Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Criança de nove anos é atropelada por trem em comunidade da Zona Norte


Uma criança de nove anos foi atropelada na tarde desta segunda-feira (27) por um trem urbano que faz a linha Natal/Ceará-Mirim. O acidente aconteceu por volta das16h no trecho que passa pela comunidade Beira Rio, Zona Norte de Natal.

De acordo com informações de testemunhas, a criança, uma menina de nove anos, tinha ido comprar sorvete numa casa que fica próximo a casa da sua avô. Segundo os moradores do local, na hora que ia atravessar a linha do trem, a criança não percebeu que o veículo se aproximava e foi atingida de raspão.

A avó da criança foi procurada pela nossa reportagem, mas preferiu não se identificar. Ela contou que não viu na hora que tudo aconteceu, mas disse que vizinhos contaram que tudo aconteceu muito rápido e que o trem não conseguiu parar a tempo. O maquinista fugiu do local.

Segundo um dos paramédicos do SAMU, o estado da criança é estável. Ela apresenta escoriações nas pernas e nos braços, com uma fratura abdominal. Ela foi encaminhada para o hospital Walfredo Gurgel.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário