Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gesseiro é assassinado com tiros na cabeça em campo de futebol no conjunto Liberdade

Um gesseiro de 29 anos identificado como Carlos Alexandre Martins dos Santos foi assassinado a tiros na noite de ontem, por volta das 20h30, em um campo de futebol no conjunto Liberdade I.
Testemunhas afirmaram que o jovem foi visto pela última vez com vida durante a tarde de ontem jogando futebol no mesmo campo onde foi encontrado morto, próximo ao trevo com saída para Natal.
Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) encontraram um papelote de cocaína na mão da vítima.
No cadáver era possível visualizar pelo menos três perfurações de bala na região da cabeça.
A vítima também tinha o nome "Aurita" tatuado no braço direito.
O delegado de plantão na noite de ontem, Denis Carvalho, informou que a vítima foi reconhecida pelo próprio pai, que estave no local.
O delegado acredita que o gesseiro possa ter sido atraído até o campo de futebol para receber a droga e depois foi executado. “A vítima pode ter sido atraída para o cheiro do queijo, como se diz na linguagem policial”, declarou Denis Carvalho.
Após o crime, a Polícia Militar predeu dois homens armados, mas até o fechamento desta edição não havia confirmação se os suspeitos presos tinham alguma ligação com o assassinato do gesseiro Carlos Alexandre.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário